Tuesday, 13 February 2018

Pokemon x opções comerciais


Pokemon x opções de comércio
por James Dawson - 24 de outubro de 2018, 10:58 pm PDT.
Descubra como aproveitar ao máximo os recursos on-line da PokГ © mon X e Y.
PokГ © mon X e Y saíram por quase duas semanas e, se você é como eu, você já finalizou a história principal e agora está procurando algo mais para fazer com seus amados Monstros de bolso. Felizmente, o jogo não deve terminar quando você superou o Elite Four e conquistou o campeão. Além de suas ofertas pós-jogo, Pokà © mon X e Y oferecem várias opções inovadoras de multiplayer online e local que lhe dão a desculpa perfeita para que sua equipe meticulosamente escolhida seja usada.
Game Freak experimentou com um sistema multijogador online e local mais localizado em PokГ © mon Black and White com o uso do C-Gear. Enquanto a C-Gear permitia uma fácil luta e negociação usando a conexão infravermelha do cartucho, os jogadores ainda eram forçados a entrar nos Centros Pokémi se eles queriam aproveitar ao máximo as capacidades sem fio do Black e White. No entanto, com X e Y, eles eliminaram completamente esta limitação com a introdução do "Sistema de Busca de Placas". Todos os recursos sem fio do jogo agora são acessíveis através da tela de toque.
Utilizando o PSS, agora você pode ver sempre que seus amigos que possuem PokГ © mon X e Y estão online, e você pode até desafiá-los a uma batalha, oferecer um comércio ou simplesmente iniciar um bate-papo de voz tocando no ícone deles no toque na tela e escolha a opção desejada. Além disso, você também pode encontrar pessoas em fósforos aleatórios e torná-los seus conhecidos. Seus avatares aparecem abaixo de seus amigos na tela de toque, e você pode fazer tudo, exceto iniciar bate-papo por voz com eles. Da mesma forma, você também pode lutar e trocar com qualquer pessoa na proximidade do seu sinal sem fio, independentemente de você conhece ou não. Estes jogadores nas proximidades estão listados em "Passerby" no PSS. Se não houver jogadores nas proximidades, o jogo irá puxar jogadores online para preencher o ponto do transeunte.
Além dessas opções, o PSS também oferece várias outras formas de batalha e comércio. A opção "Barato Spot" combina aleatoriamente com oponentes de todo o mundo, e escolhê-lo dá-lhe a opção de livre ou classificar batalhas. Batalhas gratuitas permitem todos os tipos de PokГ © mon e permitem que você escolha de Single, Double, Triple ou Rotation. As batalhas de classificação são semelhantes, embora exijam que você se registre no site Pokémon Global Link. Você pode fazer isso escolhendo a opção “Game Syncô no PSS e seguindo as instruções na tela. As batalhas de classificação afetam sua classificação on-line. Suas vitórias, perdas, número de batalhas e classificação serão todas registradas no site Pokémi Global Link, então sugiro que você fique a certeza de que seu time esteja pronto para atacar batalhas gratuitas.
Para não ser superado pelo Spot de Batalha, o "GTS", ou "Estação Comercial de Globo", também está disponível através do PSS. Como os jogos passados, o GTS permite que você coloque o PokГ © mon up para comércio para que as pessoas em todo o mundo possam oferecer-lhe outros em troca. A beleza do GTS é que, uma vez que você colocou um PokГ © mon up, você é responsável por isso acabar. Você pode continuar jogando o jogo, ou não, e seu Pokà © mon permanecerá em troca até que alguém aceite sua oferta. Ao depositar um PokГ © mon em GTS, o jogo pergunta o tipo, gênero e nível do PokГ © mon que você vai aceitar dos outros em troca. Depois, você simplesmente sente-se e espera até que alguém aceite. Da mesma forma, você pode procurar outros jogadores PokГ © mon. Basta procurar o tipo que você deseja ou digitar o nome do PokГ © mon que você deseja, se ainda não encontrou isso e encontrar o usuário cuja oferta melhor se adapta às suas necessidades.
No entanto, se a paciência não é uma das suas virtudes, há um método de negociação mais rápido, mas aleatório, chamado de "Comércio Mundial". No Wonder Trade, os jogadores colocam o que quer que eles desejem trocar, e eles são então comparados aleatoriamente com outro jogador que fez o mesmo. Pense nisso como uma loteria Pokémon. Você provavelmente receberá um Zubat ou pior, mas há sempre a chance de você bater no ouro. Tudo depende do que PokГ © mon seu parceiro aleatório decidiu jogar fora.
PokГ © mon X e as novas opções sem fio e on-line da Nintendo são, sem dúvida, as melhores da série. Não só eles são convenientes e abundantes, mas também funcionam sem problemas. Eu quase nunca experimentei algum atraso, mesmo quando jogava com jogadores de todo o mundo. Da mesma forma, encontrar parceiros aleatórios para lutar e trocar com é um pouco. Não esperaria esperar mais do que um minuto no máximo. Se por nada mais, Pokémon X e Y certamente devem ser louvados por isso.
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Uma característica útil que foi perdida na visão geral é o conjunto de O-Powers que você pode fornecer para outros jogadores (ou você mesmo). É uma boa maneira de ajudar seus amigos e jogadores aleatórios em todo o mundo. Eu gosto de dar Experimente bônus e capture ganhos percentuais.
Por que eles não podem fazer isso com Mario Kart ?? Tanto quanto eu tenho esfarrapado no Game Freak para muitas coisas (mesmo em relação a X e Y), isso parece muito fácil. Veja alguém online, comece um bate-papo por voz com eles do jogo. Eu não tenho que enviá-los ou enviá-los ou algo assim apenas para chamar a atenção deles. Não soa como se você tivesse que brincar com muitos aros apenas para conversar com um amigo.
É estranho como o Game Freak pode não estar com ele em relação a certas coisas ("Tivemos que desligar o 3D para tornar o mundo excessivo bonito". Mas então o mundo superado parece muito ruim), mas eles parecem "obtê-lo" com a internet.
mas o mundo superado parece muito ruim)
Você deve ser cego.
Eu quero que alguém pergunte ao Game Freak diretamente por que diabos eles removeram o coop on-line para a fronteira da batalha como áreas para os últimos jogos. W, B, W2, B2, e agora XY. Eu e os meus amigos on-line gostei de passar a Torre de batalha juntos e brincando e vendo o quão longe nós poderíamos entrar nos jogos Gen 4.
Battle Subway tinha tudo menos a cooperativa online. Você poderia fazê-lo com pessoas aleatórias ou amigos locais, mas não pessoas que você tem online e são amigos reais. Com todas as melhorias e funções adicionadas, por que eles continuam esquecendo disso? NWR OBTÊM-LOS.
O-Powers é o maior componente online para mim. Especialmente Hatching Power (o poder final que você recebe), Poder de Negociação e Poder do Prêmio de Dinheiro. Você pode usá-los em você mesmo ou entregá-los aos amigos. Custa mais dar-se a si mesmo, por isso vale a pena se você pode recebê-los de outra pessoa.
Também deve ser notado que você pode reduzir o tempo de regeneração do orb acumulando etapas 3DS todos os dias. Em 4x (o máximo), é um novo orbe a cada quinze segundos, ou então eu acredito.
Estou com muita diversão online.
Estou desapontado por não haver qualquer tipo de co-op on-line, que foi facilmente o melhor recurso da Gen IV on-line. Talvez a "Versão Z" adicione algo.

Pokemon x opções de comércio
Pokémon Battle Trozei.
Pokémon Link: Batalha.
Nascimento de um novo duo.
Preto: Victini & Reshiram.
Branco: Victini & Zekrom.
Como todos os jogos desde o Pokémon Gold & Silver, você recebe um dispositivo que permite que você acesse uma variedade de recursos tanto no jogo quanto fora dele. No Pokémon X & Y, esses recursos são implementados no Sistema de Pesquisa do Jogador e permanecem na tela inferior durante a sua reprodução. Esta página é para detalhar todos os recursos do PSS.
Usando o PSS, você terá acesso completo a toda sua lista de amigos, podendo ver quem está online e o que eles estão fazendo em tempo real. Se você tocar em seu ícone, você receberá uma variedade de opções. Primeiro, você pode enviar-lhes um "Agradável" para suas atividades. Você também pode escolher a batalha ou trocar instantaneamente a partir daí.
Além da batalha e comércio padrão, você pode enviar-lhes O-Powers, pedir para ver seu Trainer PR Video e finalmente conversar com eles usando o microfone da Nintendo 3DS.
Além da lista de amigos, você pode ver uma variedade de conhecidos e pode utilizar os mesmos recursos com eles. Conhecimentos são pessoas com quem você interagiu em sistemas como Wonder Trade ou Battle Spot.
Finalmente, Passersby são pessoas aleatórias que estão conectadas localmente ou através da internet. Como conhecidos, você pode desafiá-los a lutar e a negociar.
O primeiro recurso que você encontrará no PSS permite que você simplesmente batalize com alguém localmente ou através da Internet, sem a necessidade de ir aos Centros Pokémon através de Kalos. Com as batalhas, você pode selecionar através de várias opções para lutar com Infrared, Wireless ou através da Internet. Primeiro, você pode selecionar Single, Double, Triple, Rotation ou Multi Battles. Se você estiver selecionando Multi Battles, você pode convidar outros amigos para isso. Você pode selecionar as regras.
Regras normais: estas regras permitem qualquer coisa sem restrições, mas configure todo o Pokémon para nível 50.
Regras planas: estas são as regras padrão para as batalhas de competição. O número de Pokémon depende do tipo de batalha e existem inúmeras restrições. Você não pode usar "Pokémon especial", dois do mesmo Pokémon ou dois do mesmo item.
Sem restrições: isto corre como regras normais, mas não automaticamente o Pokémon.
Antes que a batalha comece, você tem a capacidade de alterar o seu Pokémon, anexando vários itens da sua bolsa e você pode selecionar entre usar sua festa ou o Pokémon em sua caixa de batalha. Seu Pokémon é curado para a batalha, se eles se ferirem.
O segundo recurso é semelhante ao anterior, e permite que você troque com alguém local ou através da Internet, novamente sem a necessidade de ir aos Centros Pokémon através de Kalos. Como de costume, não há restrições, mas isso impedirá que você envie um Pokémon com um HM da sua festa.
O Battle Spot funciona da mesma forma que o recurso Random Matchup do Pokémon Black & White. Aqui, você poderá lutar com pessoas aleatórias dentro de dois modos: batalhas livres e batalhas classificadas. As Batalhas de Classificação permitem que você acumule uma pontuação que é postada no seu perfil no Pokémon Global Link.
Um novo recurso adicionado a isso, é a inclusão de penalidades para desconectá-lo. Se você se desconectar agora da batalha, você terá uma perda registrada em seu registro.
O recurso Wonder Trade funciona de forma semelhante ao Battle Spot em que você estará conectado a um treinador aleatório ao redor do mundo. No entanto, com este comércio, enquanto você pode selecionar o que quiser, você não saberá o que Pokémon você recebe no comércio até o comércio estar em andamento.
O recurso Shout Out permite que você envie mensagens a todos na sua lista de amigos e a quem você está conectado localmente. Ao contrário dos jogos anteriores, as mensagens que você pode enviar são totalmente criadas por você, utilizando a tela sensível ao toque como um teclado.
O Holo Caster possui vários recursos interconectados. Primeiro, ele será usado para fornecer várias notícias relacionadas ao Pokémon do Pokémon Global Link. Isso fornece todas as novidades e detalhes dos eventos ao utilizar a câmera do 3DS para sobrepor a imagem holográfica usando o recurso Realidade Aumentada.
Além disso, você pode executar atualizações para o software da internet e procurar anúncios especiais localmente ou através da internet, para garantir que você saiba que existe uma distribuição em execução.
O PSS também lhe dá acesso à Estação de Comércio Global sem a necessidade de ir ao Centro Pokémon. Como antes, você pode colocar qualquer Pokémon seu para troca com outro Pokémon. No entanto, ao contrário das gerações passadas, no Pokémon X & Y, você pode procurar o Pokémon que ainda não viu no seu Pokédex, permitindo o comércio global completo.
Dentro do GTS, você também pode filtrar o Pokémon para não incluir Pokémon especial, como Mewtwo e Xerneas, bem como filtrar-os para exibir apenas resultados para sua pesquisa que solicite Poké.
O-Powers é uma nova característica que funciona de forma semelhante a Pass Powers, mas também tem um efeito mais variado. Várias O-Powers permitirão que você aumente as estatísticas dentro da batalha, enquanto outras irão ajudá-lo a obter mais experiência ou tornar suas capturas mais prováveis. Como no Pokémon Black & White, você tem a capacidade de compartilhar seus O-Powers com seus amigos, mas isso agora pode ser feito pela internet.
Se você personalizou seu personagem, você pode criar um vídeo de 10 segundos no PR Video Studio. Esses vídeos podem ser personalizados com expressões e o uso de seu Pokémon. Depois de ter feito um vídeo, você pode selecioná-lo para compartilhar com pessoas que você conhece através do PSS.
Dentro do PSS, você tem a capacidade de visualizar os perfis do seu amigo dentro da tela. Quando você faz isso, você pode marcá-los como Favoritos. Isso permite acesso fácil a eles quando eles estão jogando, colocando-os na frente de qualquer na lista de amigos. Yiu também pode selecionar o ícone Favoritos no menu PSS para obter acesso fácil à sua lista de amigos.
Dentro do PSS, você terá um perfil. Este perfil irá listar vários detalhes sobre você, bem como dar uma imagem do seu personagem, bem como mostrar o Pokémon que você tem em Pokémon Amie, bem como suas últimas seis atividades.
No perfil, existem várias perguntas do questionário perguntando o que é o seu tipo favorito, ou o que você mais gosta sobre o Pokémon. Isso será exibido em seu perfil para quem deseja vê-lo.
Finalmente, você tem a capacidade de mudar seu ícone público e sua imagem de perfil. O ícone público é padrão como seu próprio personagem, completo com todas as personalizações. No entanto, se você desejar, você pode selecionar o ícone de muitas classes de treinadores, como Youngster, Karate Kid, Lass, etc. Além disso, ao avançar a história, você desbloqueará os ícones do Professor Sycamore, seus rivais , The Gym Leaders e The Elite Four. Finalmente, você pode alterar sua imagem de perfil para ser qualquer imagem capturada em seu 3DS, desde uma foto tirada no jogo, até uma tomada com a câmera 3DS.
Japão: 12 de outubro de 2018.
EUA: 12 de outubro de 2018.
Europa: 12 de outubro de 2018.
Pokémon e todos os nomes respectivos são marca comercial e cópia; da Nintendo 1996-2017.

Wonder Trade.
Sinta-se à vontade para editar este artigo para adicionar informações faltantes e concluí-lo.
Wonder Trade (japonês: ミ ラ ク ル 交換 Miracle Exchange) é um recurso introduzido em Pokémon X e Y que permite aos jogadores negociar aleatoriamente com outro jogador usando o recurso.
O Wonder Trade é acessado a partir do primeiro menu do Sistema de Pesquisa de Jogadores (na Geração VI) ou no menu comercial do Festival Plaza (na Geração VII). Os jogadores escolhem seus próprios Pokémon para trocar, o sistema busca um parceiro do Wonder Trade e depois troca os Pokémon. O Wonder Trading dará ao jogador Poké Miles dependendo de quão longe o outro jogador Wonder Trading com eles seja da sua localização; Quanto mais o outro jogador, mais Poké Miles será ganhado. Qualquer pessoa trocada será adicionada à seção Conhecimentos do PSS.
Como o comércio regular, o Wonder Trading pode desencadear evoluções comerciais.
Pokémon Eggs, Cosplay Pikachu e Pokémon com Mega Stones, orbes coloridas e fitas especiais não podem ser comercializados. Pokémon que tem sua Habilidade ocultas, mas não pode legitimamente ter, não pode ser Wonder Traded. Tentando um Comércio de Maravilha, enquanto qualquer uma dessas condições é verdadeira, resultará em uma mensagem de "parceiro não encontrado". No caso de Cosplay Pikachu ou Pokémon com Clássico, Premier ou Birthday Ribbons, uma mensagem: "É um Pokémon especial. Você não pode trocá-lo!" mostrará.
Pokémon com movimentos ou itens introduzidos em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire não podem ser Wonder Traded para Pokémon X e Y; um jogador que comercializa um Pokémon com itens ou movimentos de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire nunca será combinado com Pokémon X e Y. No entanto, se um Pokémon em Pokémon Omega Ruby ou Alpha Sapphire for Wonder Traded e que o Pokémon tenha movimentos e itens que existem nos Pokémon X e Y, pode ser combinado com Pokémon X e Y.

Comércio.
Sinta-se à vontade para editar este artigo para adicionar informações faltantes e concluí-lo.
Razão: informações de mais geração V e VII.
Razão: deve ser uma captura de tela do Generation VII.
Por favor, sinta-se livre para substituí-lo para que ele esteja em conformidade com as convenções Bulbapedia.
Um comércio (japonês: 交換 exchange), também conhecido como Link Trade (japonês: 通信 交換 Link Exchange), é um processo no qual um Pokémon Trainer envia um dos seus Pokémon para outro treinador em troca de um dos outros treinadores Pokémon. Em cada jogo de Pokémon, é necessário negociar para colecionar todos os Pokémon.
A partir da Geração II, os itens podem ser mantidos pela Pokémon, permitindo a negociação indireta de itens holdable. No entanto, na Geração IV, o Gradeous Orb não pode ser negociado, pois será automaticamente colocado no Saco quando um jogador com Origem Forme Giratina em sua festa entrar no Quarto da União ou no Quarto Wi-Fi. Certos itens, quando mantidos pelo Pokémon correto, farão com que o Pokémon evolua quando é negociado para outro jogador. O correio também pode ser realizado para enviar uma mensagem.
Até Black 2 e White 2, todas as animações de negociação nos jogos da série principal usaram a Poké Ball padrão, independentemente dos tipos de Bolas, os Pokémon comercializados foram realmente capturados. Isso é corrigido em Black 2 e White 2, em que as animações comerciais mostram O Poké Ball correto, o Pokémon, foi pego.
A negociação é necessária para colecionar cada Pokémon no Pokédex, já que alguns Pokémon só podem ser encontrados em determinadas versões. Por exemplo, porque Meowth não pode ser encontrado em vermelho, o jogador deve trocar com alguém que obteve um de azul, no qual Meowth é prontamente encontrado na natureza. Alguns Pokémon só evoluem após serem negociados.
Pokémon comercializado ganha 1,5 × a experiência normal após uma batalha Pokémon. Os Pokémon negociados a partir de um jogo em outro idioma ganharão uma experiência de 1.7 ×.
O comércio também pode ser usado para transferir itens limitados e raros em jogos da Geração II em diante, como Master Balls ou Soul Dews, de um jogo para outro, dando um Pokémon um item.
Na Geração VI, os Formadores recebem Poké Miles por cada comércio feito com outro jogador. Na Geração VII, os Formadores podem receber as Moedas do Festival.
Um Pokémon com um Treinador original diferente de seu instrutor atual é referido como um Pokémon de fora, e apenas obedecerá a um treinador com o número suficiente de Badges de ginástica. A amizade de um Pokémon é ajustada para 70 quando é trocada de um jogo para outro, a menos que seja retornado ao seu Instrutor original. Além disso, o apelido de um Pokémon negociado não pode ser alterado por ninguém além do treinador original, mesmo que não tenha recebido um apelido.
Pokémon comercializado são identificados pelo nome do instrutor original do Pokémon e um número de identificação de cinco ou seis dígitos. Começando na Geração III, mesmo que dois jogos tenham o mesmo nome e número de identificação, cada instrutor também possui um número de identificação secreta. As chances de dois instrutores terem os mesmos números de identificação secreta são 1/65536 ou aproximadamente 0,002%, tornando extremamente improvável que um Pokémon externo seja tratado como um Pokémon normal em um cartucho diferente.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Motivo: Confirme se a falha Kadabra Everstone ocorre nas Geração VI e VII ..
A evolução induzida pelo comércio não pode ser cancelada a menos que o Pokémon contenha Everstone. Na Geração IV em frente, no entanto, o Everstone não consegue evitar que um Kadabra comercializado evolua para Alakazam.
Negociação entre gerações de jogos.
O Pokémon pode ser negociado entre os jogos da Geração I e da Geração II usando o recurso Time Capsule. Para efeitos de compatibilidade, o Pokémon a ser trocado pelo jogo da Geração II deve ser uma espécie que existia na Geração I e não pode ter nenhum movimento introduzido na Geração II. O Time Capsule exploit pode ser usado para enganar o jogo para trocar os Pokémons da Geração II de volta para a Geração I, mas eles se tornarão Pokémon falso como MissingNão ... Além disso, a supervisão do aprendizado da evolução comercial também pode ser usada para trocar um Pokémon com um A Geração II volta a um jogo da Geração I, embora se torne um movimento de falha.
Não é possível trocar entre os jogos da Geração II e da Geração III.
Usando Pal Park, os jogadores podem transferir Pokémon de seus jogos da Geração III para os jogos da Geração IV; No entanto, Pokémon não pode ser retornado da Geração IV para a Geração III. Além disso, os Pokémon enviados pelo Pal Park não podem conhecer nenhum movimento da Generation III HM. Da mesma forma, usando o Poké Transfer Lab, a transferência é possível da Geração IV para a Geração V, embora, assim como a limitação dos movimentos HM, o Pokémon não contenha itens. Também é possível usar um método chamado Relocator para transferir evento específico Pokémon antes de chegar ao Poké Transfer Lab, embora as mesmas restrições se apliquem. O comércio da Geração V para a Geração VI ou a Geração VII é feito através dos serviços Poké Transporter do Banco Pokémon.
Comércio internacional.
A negociação entre jogos japoneses e não japoneses não é recomendada nas Gerações I e II, principalmente devido a diferentes locais de memória dentro da RAM. Enquanto possível, essas negociações resultarão na corrupção de ambos os arquivos de salvamento, forçando ambos os jogadores a reiniciar seus jogos desde o início. [1] A negociação entre jogos lançados fora do Japão, como entre um Pokémon Crystal espanhol e um Pokémon amarelo amarelo, não resulta em corrupção. No entanto, a negociação entre diferentes idiomas é completamente impedida para as versões do Virtual Console dos jogos da Geração I.
O comércio tornou-se possível entre todas as versões dos jogos na Geração III, onde o texto da língua inglesa foi programado até mesmo nos jogos japoneses. Devido às chances relativamente baixas de inglês e outros jogos de linguagem entrarem em contato com jogos japoneses, no entanto, não foram tomadas precauções nos jogos japoneses para preservar o nome de um Pokémon ou Formador quando trocados, pois seus comprimentos máximos são diferentes. Enquanto os jogos lançados fora do Japão exibirão o OT de um Pokémon e o apelido completo, os jogos japoneses apenas exibirão as cinco primeiras letras.
Na Geração III (exceto em v1.0 do Pokémon inglês Ruby e Safira), se um Pokémon é originário de um idioma diferente para o jogo atual, quando ele evoluir, seu nome não será alterado, com o nome antigo tratado como um apelido; Assim, se um Pichu chamado "PICHU" de um jogo italiano evoluir em um jogo em inglês, quando ele evoluir, será um Pikachu apelidado de "PICHU". Na v1.0 de Pokémon de inglês Ruby e Sapphire, se o nome atual de um Pokémon é o mesmo que o nome da sua espécie, ele será tratado como não identificado, independentemente do jogo de origem, de modo que o nome da sua espécie mudará após a evolução.
Começando na Geração IV, se um Pokémon que não seja apelidado evolua, seu nome será alterado para o nome de sua espécie após a evolução no idioma do seu idioma atual (independentemente da sua língua de origem). Nesses jogos, há uma bandeira separada para indicar se um Pokémon é apelidado.
O comércio internacional tornou-se completo na Geração IV, e foi um recurso muito popular, com a ligação dos jogos à Conexão Wi-Fi da Nintendo. Pokémon de jogos de língua estrangeira destrava as entradas internacionais do Pokédex se negociado para um jogo de uma língua diferente; no início, apenas 14 Pokémon poderia fazer isso, no entanto, da Platinum em diante, todos os Pokémon podem potencialmente permitir entradas estrangeiras. Alguns eventos especiais Pokémon (por exemplo, Piku Spiky-Eared) não podem ser negociados.
Na Geração IV, os jogos coreanos não podem trocar com jogos não-coreanos devido a apenas os jogos coreanos, incluindo Hangul. Começando na Geração V, todos os jogos foram feitos para serem totalmente compatíveis com jogos coreanos.
Requisitos de hardware.
O comércio exige dois consoles de jogos e dois jogos Pokémon de gerações compatíveis. A intenção da Nintendo é que os jogadores trocam entre amigos, embora alguns jogadores sérios adquiram dois consoles.
Antes da Geração IV, a negociação requeria um Game Link Cable ou um adaptador sem fio GBA. Embora o Nintendo DS ofereça suporte aos jogos da Geração III, ele não pode ser usado para trocar entre esses jogos porque o DS não possui suporte de hardware para o Game Link Cable. Além disso, os Pacotes de Transferência podem ser usados ​​para trocar a Geração I e na Geração II, através do Pokémon Stadium e Pokémon Stadium 2.
O recurso Pal Park dos jogos da Geração IV usa o slot GBA do Nintendo DS, então diferente de outras negociações requer apenas um console de jogos. No entanto, não é compatível com a Nintendo DSi, DSi XL ou 3DS, que não possuem um slot GBA.
Pokémon que não pode ser negociado.
A partir da geração VI, os Pokémon com certas fitas de presente (como a fita clássica) não podem ser negociados no GTS ou no Wonder Trade. Começando na Geração VII, esses Pokémon não podem ser comercializados. [citação necessária]
Geração I.
O jogador não pode trocar Pokémon antes de obter um Pokédex da Professor Oak na Pallet Town.
Geração II.
O jogador não pode trocar Pokémon antes de transportar o ovo do mistério para Professor Elm. A Time Capsule não pode ser usada até que o jogador tenha encontrado Bill no Pokémon Center da Ecruteak City e aguardando até o dia seguinte quando a instalação for concluída.
Geração III.
Ruby e Safira.
O jogador não pode trocar Pokémon antes de receber um Pokédex do professor Birch na cidade de Littleroot. Para trocar, o jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa. Negociar com FireRed ou LeafGreen ativará automaticamente o National Pokédex.
FireRed e LeafGreen.
O jogador não pode trocar Pokémon antes de obter um Pokédex da Professor Oak na Pallet Town. O jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa para negociar.
Em uma partida da tradição da série principal, foram colocadas limitações adicionais sobre os negócios, que não podem ser levantadas antes de completar o jogo pelo menos uma vez:
No início do jogo, os negócios só são possíveis com outras cópias de FireRed e LeafGreen. Além disso, os negócios envolvendo ovos ou Pokémon não no Kanto Pokédex estão bloqueados. Os Pokémon que evoluem para um Pokémon da Geração II pela negociação deixarão de evoluir. Obtendo o Pokédex Nacional descompõe negociações para Pokémon e Ovos fora do Pokédex Regional. Trazendo os Itens Chave de Ruby e Safira para completar a Máquina de Rede do Celio permite trocas com versões Ruby, Sapphire e Emerald.
Pokémon Emerald Version.
O jogador não pode trocar Pokémon antes de receber um Pokédex do professor Birch na cidade de Littleroot. Para trocar, o jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa.
Restrições semelhantes às de FireRed e LeafGreen também se aplicam a esta versão:
No início do jogo, os negócios só são possíveis com outras cópias da Emerald, bem como Ruby e Sapphire. Além disso, os negócios que envolvem ovos ou Pokémon que não estão no Hoenn Pokédex estão bloqueados. A obtenção do Pokédex Nacional destranca negócios para Pokémon fora do Pokédex Regional, além de Ovos, e permite negociação com FireRed e LeafGreen.
Pokémon Colosseum e Pokémon XD: Gale of Darkness.
O jogador não pode trocar Pokémon com os jogos GBA no Coliseu até Evice ter sido derrotado, enquanto o jogador deve ter derrotado Greevil no Pokémon XD: Gale of Darkness para trocar. Negociar qualquer Pokémon Sombra não purificado é completamente proibido, pois os dados para movimentos Shadow não existem nos jogos GBA, nem a capacidade de purificá-los.
Não é possível trocar diretamente entre Coliseu e XD.
Geração IV.
Diamante, Pérola e Platina.
O jogador não pode trocar Pokémon antes de receber um Pokédex do Professor Rowan na cidade de Sandgem. Além disso, o jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa. Migrar Pokémon dos jogos da Geração III através do Pal Park não pode ser feito até que o Pokédex Nacional tenha sido obtido. É possível obter um Pokémon não-regional ao trocar Pokémon de outro jogo da Geração IV sem ter adquirido o Pokédex Nacional. Em Platinum, o jogador agora pode pressionar B para selecionar o botão "CANCELAR".
Meu Pokémon Ranch.
Hayley só oferecerá o comércio com o jogador depois de terem completado uma solicitação desejada e só trocará Pokémon específico e somente se ela já trouxer um deles para o Ranch.
HeartGold e SoulSilver.
Semelhante a Diamond, Pearl e Platinum, o comércio não pode ocorrer até que o jogador tenha obtido seu Pokédex do Professor Oak na casa do Sr. Pokémon. O jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa; mas nenhum pré-requisito adicional é necessário para negociar com os jogos de Sinnoh: isso pode ser feito no início do jogo. A migração de Pokémon dos jogos da Geração III através do Pal Park também é possível no jogo se o jogador tiver uma Nintendo DS ou DS Lite.
Geração V.
Preto e branco.
O jogador não pode trocar Pokémon até terem obtido o Trio Badge do Striaton Gym e completou a sub-missão C-Gear para Fennel. Isso evita que o jogador negocie para um Pokémon que conhece o Cut para acessar a seção bloqueada do Dreamyard cedo, já que o uso da HM não é restringido pela propriedade do emblema na Unova.
O jogador também está impedido de participar do Pokémon comercial que conhece qualquer movimento da HM via Conexão Infravermelha, provavelmente impedirá a troca de um Pokémon cujo movimento HM seja necessário em uma determinada área. Um exemplo disto seria negociar qualquer Pokémon na festa que conheça Fly ou Surf enquanto estiver em uma área de terra cercada por água.
O recurso Poké Transfer permite que o Pokémon seja migrado de qualquer jogo da Geração IV. O Pokémon pode ser migrado até seis a cada vez usando um minigame de catapulta enviado para outro DS usando o Download Play. Este minigame pode transferir Pokémon a partir de um cartucho de Pokémon Gerado IV. A migração com o Poké Transfer é de ida, exige que ambos os jogos sejam do mesmo idioma e não possam migrar itens de itens de ovos ou Pokémon. Não há limite diário para o uso da Transferência Poké.
O Relocator permite a transferência de Celebi e os Brilhantes Legendary beasts de um jogo da Geração IV. Está disponível no início do jogo do que o Poké Transfer, o que exige que o jogador tenha adquirido o National Pokédex e derrotado o Elite Four.
Preto 2 e Branco 2.
Semelhante ao preto e branco, o jogador não pode trocar Pokémon até receber o distintivo básico do Ginásio Aspertia e ter recebido o C-Gear da Bianca. Não existe pré-requisito para trocar com preto e branco. O Poké Transfer também está disponível após a obtenção do National Pokédex, permitindo que Pokémon da Geração IV seja transferido para Black 2 e White 2.
Geração VI.
O jogador pode trocar Pokémon logo que tenha pelo menos dois Pokémon em seu partido, o que é o requisito mínimo para a realização de um comércio.
Omega Ruby e Alpha Sapphire.
O jogador deve esperar até obter o PlayNav de Wally depois de ajudá-lo a pegar um Pokémon. O jogador deve ter dois Pokémon em sua festa para negociar.
Geração VII.
Sol e Lua.
O jogador deve esperar para trocar Pokémon até ganhar a opção Quick Link em seu menu após sua primeira visita a um Pokémon Center, o que permitirá que eles troquem com alguém próximo. Para negociar pela Internet (GTS, Wonder Trade ou Link Trade), o jogador deve usar o Festival Plaza. O jogador pode exigir pelo menos dois Pokémon em sua festa.
Gerações I-IV.
A interface de negociação real permaneceu em grande parte a mesma durante as quatro primeiras gerações da série: cada jogador seleciona um Pokémon de seu partido para oferecer para o comércio; Uma vez decidido, eles podem rever as estatísticas (e, quando aplicável, habilidade ou item) dos outros Pokémon antes de confirmar ou cancelar o comércio. O jogador pode realizar várias negociações seguidas.
Não é possível trocar Pokémon armazenado no PC nessas gerações, então eles devem ser colocados na festa antes de falar com o recepcionista em um Pokémon Center.
O Sistema de Comércio Global da Geração IV utiliza um processo de negociação separado, no qual um jogador deposita um Pokémon ao mesmo tempo (solicitando outro Pokémon em troca) e outros jogadores podem pesquisar e negociar para o seu lazer. Uma vez negociado, o jogador original receberá os Pokémon ao efetuar login no GTS. Se o Pokémon não for negociado, o jogador original pode cancelar a oferta retirando seus Pokémon do GTS.
Geração V.
O processo de negociação recebeu uma revisão na Geração V: agora chamado Negociação de Comércio (japonês: ネ ゴ シ エ ー シ ョ ン 交換 Negotiation Exchange), permite que os jogadores ofereçam e troquem Pokémon de sua festa atual ou diretamente do sistema de armazenamento do seu PC.
Durante o comércio, cada jogador pode selecionar até três Pokémon para oferecer ao outro jogador. Uma vez decidido, eles podem rever o Pokémon oferecido (verificar estatísticas, Capacidade, etc.) e confirmar um para ser negociado. Os jogadores podem trocar vários Pokémon seguidos, se desejar.
Os jogadores registrados no Pal Pad podem se comunicar com bate-papo por voz ao vivo durante o comércio. Um conjunto de quatro emoticons (Smile Mark, Saddened Mark, Heart Mark, Surprise Mark) também permite uma comunicação limitada entre os jogadores. Além de mostrar o Pokémon em oferta, a tela superior também inclui um vislumbre abstrato da coleção Pokémon do outro jogador, sob a forma de caixas de PC com Pokémon individual representado pela sua cor Pokédex.
O GTS, além do sistema de depósito / pesquisa implementado na Geração IV, recebe um segundo modo de negociação ("Negociações GTS"), permitindo que dois jogadores se conectem e troquem Pokémon usando este sistema.
Geração VI.
As funções de negociação (incluindo o GTS) não são mais um serviço de Centros Pokémon, mas são acessíveis a qualquer momento através do Sistema de Pesquisa de Jogadores na tela inferior do 3DS.
O processo de negociação foi simplificado desde a geração V, com cada jogador mostrando apenas um Pokémon de cada vez (em vez de três) antes de ser solicitado a fazer uma oferta. Os emoticons do bate-papo foram removidos, mas o bate-papo por voz ainda está disponível quando o jogador troco com alguém na lista de amigos do 3DS.
O GTS também foi atualizado, permitindo agora ao jogador inserir o nome da espécie de qualquer Pokémon usando um "O que Pokémon?" opção na lista de seleção de Pokémon. Isso permite que os jogadores troquem por Pokémon que não viram no jogo.
Um terceiro método de negociação, chamado Wonder Trade, é apresentado nesta geração: ao executar um Wonder Trade, o jogador seleciona um Pokémon de sua coleção e é negociado imediatamente com outro jogador usando Wonder Trade, sem confirmação ou qualquer comunicação entre jogadores; o que o jogador Pokémon recebe em troca deles é uma completa surpresa.
Geração VII.
O PSS foi substituído e dividido entre as opções Quick Link e Festival Plaza no menu. O Quick Link permite que os jogadores troquem comercialmente Pokémon, enquanto o Festival Plaza permite o comércio pela internet. O GTS e Wonder Trade são utilizáveis ​​no Festival Plaza.
O GTS é semelhante à sua contrapartida da Geração VI, embora a filtragem tenha sido ajustada e a busca de um Pokémon por letra mostre agora o ícone do Pokémon ao lado de seu nome.
A maioria dos Pokémon que evoluem quando negociados só pode fazê-lo enquanto segura um item específico.
Da Geração I.
Da Geração II.
Poliwhirl → Politoed (se King's Rock for mantido) Slowpoke → Slowking (se o King's Rock for mantido) Onix → Steelix (se o Metal Coat for mantido) Seadra → Kingdra (se a Escala do Dragão for mantida) Scyther → Scizor (se o Metal Coat for mantido) Porygon → Porygon2 (se Up-Grade for mantido)
Da Geração III.
Clamperl → Huntail (se o dente do mar profundo for mantido) Clamperl → Gorebyss (se Deep Sea Scale for mantido)
Da Geração IV.
Rhydon → Rhyperior (se o protetor for mantido) Electabuzz → Electivire (se o Electirizer for mantido) Magmar → Magmortar (se o Magmarizer for mantido) Porygon2 → Porygon-Z (se o Disco Dubious for mantido) Dusclops → Dusknoir (se Reaper Cloth for mantido)
Da geração V.
Boldore → Gigalith Gurdurr → Conkeldurr Karrablast → Escavalier (se negociado para Shelmet) Shelmet → Accelgor (se negociado por Karrablast) Feebas → Milotic (se Prism Scale for realizada)
Da Geração VI.
Spritzee → Aromatisse (se Sachet for mantido) Swirlix → Slurpuff (se Whipped Dream for mantido) Phantump → Trevenant Pumpkaboo → Gourgeist.
Pokémon Mystery Dungeon series.
Na série Pokémon Mystery Dungeon, os itens podem ser trocados através de um link de cabo R / comunicação sem fio no menu principal.
Apesar de ser um dos principais aspectos dos jogos, o comércio é excepcionalmente raro no anime. Apenas alguns negócios foram mostrados, e apenas seis deles até agora foram realmente significativos, muitas vezes ocorrendo em episódios com o vendedor Magikarp. Os fãs muitas vezes especularam sobre o motivo disso. Ao invés de simplesmente trocar Pokémon, a maioria dos negócios são realizados colocando Poké Balls em uma máquina de comércio especializada, com um monitor que exibe silhuetas dos dois Pokémon enquanto se passam.
A máquina de comércio usada no anime aparentemente foi adaptada ao jogo canon, com o laboratório do professor Oak, tanto no Pokémon Stadium quanto no Pokémon Stadium 2, com esse tipo de máquina para comércio. Da mesma forma, quando os Game Link Cables conseguiram finalmente aceitar os dados de dois Pokémon sendo enviados de uma vez (em vez de um de cada vez como nas Gerações I e II), os Pokémon são exibidos passando um ao outro no espaço do link.
No mangá Pokémon Adventures.
Como o anime, o manga Pokémon Adventures não contém muitos negócios apesar de ser uma parte importante dos jogos. A maioria não mostra necessidade de uma máquina para completá-los. Simplesmente o Pokémon permutador de mão pode contar como um comércio, embora também seja possível trocar colocando Pokédexes um ao lado do outro.
Em A Tale of Ninetales, Red and Blue negociaram acidentalmente alguns de seus Pokémon, resultando em Machoke de Blue evoluindo para Machamp. Em Você Sabe. Articuno! , Red trocou seu Krabby para Misty's Gyarados. Em Ampharos Amore, Silver disse ao Gold usar seu Pokédex para trocar seu Poliwhirl pelo Seadra de Prata para evoluí-los. Eles trocaram de volta em Piloswine Whine. Em Raising the Stakes com Rhyperior, revelou-se que a Blue trocou o seu Rhydon para Silver, permitindo que ele evoluísse para Rhyperior e preencha o espaço vazio na equipe de Silver depois que Ursaring desapareceu junto com seu pai. No X & amp; Capítulo Y, Rhyperior revelou ter retornado à propriedade da Blue.
O seguinte é uma lista de cartões relacionados a trades.
Os cartões listados com um fundo azul são legais somente para usar no formato expandido atual.
Os cartões listados com um fundo de prata são legais para usar nos formatos Standard e Expanded atual.

Pokemon x opções de comércio
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Escolha os jogos que você quer negociar entre.
O que você precisa.
Para enviar pokémon de Pokémon White para Pokémon X, você precisa baixar o Pokémon Bank da Nintendo 3DS eShop, então abra o Pokémon Bank e vá para o menu principal, depois toque em "Baixar Poké Transporter". Se você baixou o Pokémon X no eShop, certifique-se de baixar o Pokémon Bank para o mesmo 3DS que possui o jogo.
Requisitos no jogo.
Antes de poder enviar pokémon de Pokémon White para Pokémon X, você deve atender aos seguintes requisitos no jogo: Em Pokémon White, você precisa derrotar o Elite Four e entrar no Hall of Fame, então vá para o PokéTransfer Lab na Route 15 No Pokémon X, você precisa ter o Pokédex.
Como negociar.
Esta é uma TRANSFERÊNCIA ÚNICA! Pokémon enviado de Pokémon White para Pokémon X não pode ser enviado de volta ao Pokémon White!
Certifique-se de que o seu Nintendo 3DS tenha ligado sem fio e possa se conectar à Internet.
Obtenha o seu Pokémon pronto para transferir.
Coloque sua cópia do Pokémon White na sua Nintendo 3DS e abra o jogo. Escolha o pokémon que deseja transferir e, em seguida, mova-os para a caixa 1 na caixa do seu PC. Se houver algum pokémon no PC Box 1 que você não deseja transferir, mova-os para uma caixa diferente na caixa do seu PC. Salve o jogo e volte para a tela inicial do 3DS.
Baixe / Atualize o Pokémon Bank e Poké Transporter.
Se você não tem o Pokémon Bank, vá ao Pokémon Bank no eShop. Você pode usar a câmera Nintendo 3DS e tocar o botão de código QR para digitalizar o seguinte Código QR para acessar a página do Banco Pokémon no eShop.
Em seguida, abra o Pokémon Bank. Se você for solicitado para sua senha, insira-o e faça login.
Comprar Pokémon Bank Pass.
Se você não tiver um Pokémon Bank Pass, ou se seu passe expirou, você será solicitado a comprar um Pokémon Bank Pass. Toque em Comprar e, em seguida, toque em Comprar para concluir a compra. Se esta é a primeira vez que você usou o Pokémon Bank, Brigette se apresentará. Ela explica que você não pode armazenar itens retidos no Pokémon Bank, então eles serão enviados de volta ao Bag se você armazenar pokémon no Banco. Mas se o saco estiver cheio, o item desaparecerá.
Depois que Brigette terminar sua explicação, aparecerá um menu. Se você não possui o Poké Transporter, escolha "Download Poké Transporter". Haverá uma mensagem explicando o que é Poké Transporter. Escolha Download. O jogo perguntará se é bom ir ao eShop. Escolha Sim. Se você for solicitado para sua senha, insira-o e faça login. Toque no botão "Toque aqui para baixar". O Poké Transporter é gratuito. Toque em Seguinte, depois toque em Download. Você pode escolher baixar agora ou baixar mais tarde.
Se você tem o Poké Transporter, mas precisa atualizá-lo, vá para o eShop e escolha Menu no canto superior esquerdo, depois role para baixo e escolha Configurações / Outro, depois desça para baixo e escolha Atualizações. Se houver uma atualização para o Poké Transporter, ele será listado nesta tela.
Use o Poké Transporter.
Vá para a tela inicial e abra o Poké Transporter. Se esta é a primeira vez que você o usou, explicará que se o pokémon em Pokémon White estiver segurando itens, esses itens voltarão para sua bolsa em Pokémon White.
Depois de ler todas as mensagens, você verá os pokémon na Caixa 1 do seu jogo Pokémon White. Se você quiser transferir TODOS os pokémon do seu PC Box 1 em Pokémon White para o Pokémon Bank, escolha Sim. Se houver alguns pokémon que você não deseja transferir, você precisará abrir o Pokémon White e mover esses pokémon do PC Box 1 para uma PC Box diferente e, em seguida, repita este passo.
Transferir Pokémon do Pokémon Bank para Pokémon X.
Vá para a tela inicial e feche o Poké Transporter. Se a sua cópia do Pokémon X estiver em um cartucho, remova sua cópia do Pokémon White do slot do cartucho Nintendo 3DS e coloque sua cópia do Pokémon X no slot do cartucho Nintendo 3DS.
Banco Pokémon aberto. Se você for solicitado a sua senha, insira-o e faça login. Escolha "Use Pokémon Bank" no menu do Banco Pokémon. Use o cursor para escolher Pokémon X na tela superior, depois escolha "Usar este jogo".
Se uma mensagem diz que seu Pokémon Link está cheio, você será perguntado se você ainda deseja usar o Pokémon Bank. Você não perderá seus presentes se você disser que sim. Você pode obter seus presentes ao abrir o Pokémon X e escolher o Pokémon Link no menu de seleção do jogo para receber seus presentes do Pokémon Bank.
De volta ao Pokémon Bank, depois de selecionar Pokémon X e escolher "Usar este jogo", use a almofada de controle ou círculo (a caneta não pode ser usada no Pokémon Bank) para mover o cursor para o primeiro banco na tela superior. Pressione para a esquerda para ir para a caixa de transporte. Em seguida, use o cursor para mover o pokémon da caixa de transporte para a caixa do seu PC na tela de toque. Você pode pressionar START para alternar entre um cursor vermelho, o que mostra várias opções quando você seleciona um pokémon com ele; um cursor azul, que pega um pokémon de cada vez sem mostrar nenhuma opção; e um cursor verde, que permite selecionar vários pokémon por vez.
Quando terminar de mover seu pokémon para Pokémon X, pressione o botão X para salvar suas alterações e retornar à tela de título.

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