Tuesday 3 April 2018

Sistema de negociação roblox


Sistema de comércio.
Como funciona.
O Trade System só permite que os jogadores troquem Limiteds e LimitedUs, com ou sem número de série. Cada um deles tem seu próprio RAP (preço médio recente), para determinar o valor comercial. O comércio também depende das configurações de proporção de troca do jogador. Os jogadores têm a opção de definir uma relação de valor comercial, que pode ser definida como alta, média, baixa ou nenhuma. Se o jogador tiver definido uma relação alta (que pode ser modificada nas configurações da conta), o jogador só conseguirá um comércio próximo e uniforme. Se o jogador tiver definido uma relação baixa, o jogador também obterá negociações desiguais. Ambos os jogadores podem trocar apenas quatro limitados. Uma vez que o jogador decide o que o jogador deseja, ele / ela pressiona "Enviar Pedido" para enviá-lo para o outro usuário. O outro jogador tem três opções, seja para.
Ao contrariar, o menu comercial aparecerá, com a seleção comercial. O outro jogador tem uma opção para alterar as circunstâncias até mesmo o comércio.
Há também a capacidade de adicionar robux ao comércio, que pode ser adicionado na parte inferior da exibição comercial. Qualquer um pode adicionar o número de robux dependendo de quanto tem cada usuário. Há também uma taxa de 30% que levará 3/10 do preço original. A partir de 16 de abril de 2018, um jogador pode agora possuir mais de um dos mesmos limitados, ou trocar o (s) mesmo (s) limitado (s).
Observe que, se um dos jogadores não tiver nenhum limite, o jogador não pode ser negociado.

Arquivo do blog.
26, 2018.
Cerca de uma semana atrás, afrouxamos as restrições de propriedade em itens limitados para permitir aos usuários possuir múltiplas cópias do mesmo item. Um dos efeitos dessa mudança é que agora é muito mais fácil fazer negócios com outros jogadores. No passado, se um jogador queria me enviar um comércio, ele teria que ter itens que eu não possuía. Para muitos dos nossos usuários avançados, isso pode ser realmente difícil!
Desde a implementação deste recurso, eu pessoalmente vi meu número de ofertas comerciais recebidas triplicar. Uma rápida olhada no banco de dados confirma que agora há cerca de 55% mais ofertas de comércio que circulam pelo nosso sistema. Faz oito meses que publicamos o nosso último guia para o Sistema de Negociação. Que melhor maneira de inaugurar a renascimento comercial do que fornecer algumas dicas e truques para comerciantes potenciais?
1. Obter acesso.
A capacidade de trocar itens é um recurso exclusivo do Club de Construtores. Por apenas US $ 5,95 por mês, você pode suportar o desenvolvimento futuro do ROBLOX e obter acesso ao sistema de negociação (entre outros recursos premium). Se você tem Builders Club, você encontrará a principal tela do sistema comercial aqui. A partir desta tela você pode ver suas ofertas comerciais de entrada, saída, completas e inativas.
2. Encontre alguns negócios: mais ofertas são melhores ofertas.
Talvez você já tenha inundado milhares de ofertas comerciais. Mas se você não fizer isso, a melhor maneira de encontrar alguém para negociar é navegar pela seção Colecionável do catálogo ROBLOX. Esta é basicamente uma lista exaustiva de todos os itens negociáveis. Quando você vê um item que você gosta, apresente solicitações comerciais aos jogadores que oferecem o item pelo preço mais barato (estas são as pessoas com maior probabilidade de lhe dar um bom negócio neste item, já que eles já estão procurando descarregá-lo). O botão "Enviar Pedido de Comércio" está na página de perfil do usuário.
Obter bons negócios no ROBLOX é em grande parte uma questão de trabalho nas pernas. Se você só vai enviar uma oferta, você deve ser muito bom, porque o outro deve aceitar. No entanto, se você enviar 10 ofertas diferentes para 10 pessoas diferentes, você pode ter sorte e obter um bom negócio. Cuidado, porém; você não quer acabar com mais cópias do item do que você queria originalmente. Uma maneira de evitar isso é ter todas as suas ofertas de comércio de saída incluem um item de baixo valor do qual você possui apenas uma cópia. Se este acordo for concluído, você trocará esse item e a ausência do seu inventário aumentará todas as suas outras ofertas pendentes.
3. O preço médio recente (RAP) pode ser uma armadilha.
Para dar-lhe uma ideia do que um valor vale antes de trocar ou vendê-lo, ROBLOX exibe um gráfico de preço histórico e um "Preço médio recente" ao lado de cada item de coleta. O "Preço médio recente" (ou RAP) é uma média móvel exponencial do preço de venda do item. Isso significa que as vendas recentes estão mais ponderadas na média. Isso também significa que esse número fica muito obsoleto se o item não tiver sido vendido recentemente. Para itens em que várias cópias vendem a cada dia (ou seja, itens baratos), você não precisa se preocupar com isso. No entanto, para itens que têm muito poucos (ou seja, menos de 20) vendedores privados, você realmente precisa ter cuidado. Alguns dos itens mais raros do site têm RAP muito baixo, em comparação com a escassez. Você não gostaria de trocar um de distância por menos do que valia, você faria?
4. Os comerciantes usam certos itens como dinheiro.
Recentemente, atualizamos o sistema de negociação para permitir aos usuários incluir o Robux como parte de um comércio. No entanto, essas adições são tributadas em 30%, assim como vendas regulares de itens peer-to-peer. Para contornar isso, há um conjunto de itens que os comerciantes experientes incluem em negócios em vez de dinheiro. Esses itens possuem certas propriedades: muitas delas existem (portanto, seu preço é difícil de manipular), elas são líquidas (facilmente conversíveis em Robux, se desejado) e estão em alta demanda (o que ajuda a preservar seu valor ao longo do tempo). Aqui está uma lista parcial de itens de "dinheiro" muito comuns:
Se um usuário específico não tiver qualquer coisa que você quiser, você pode negociar feliz por um desses itens. Eles são muito fáceis de negociar com outros jogadores e, basicamente, você pode comprar itens de outros jogadores no RAP (ou um pouco melhor) com estes.
5. Pressione muito o botão de declínio.
Às vezes, a melhor tática de negociação é apenas dizer "não". Quando alguém lhe oferece um negócio ruim, nem se preocupe contra a oferta, a menos que o comércio esteja muito perto de você. Você não pode lidar com o louco.
6. Pratique sua arte.
Se você está tentando fazer um lucro negociando itens no ROBLOX, é preciso muita prática. Você precisa saber todos os itens comumente comercializados, os quais estão em demanda e quais são raros, e quais você pode vender facilmente e quais você pode negociar com o cara certo pelo dobro do que eles valem, e quais ... A melhor maneira de melhorar é negociar um pouco a cada dia e também obter conselhos dos profissionais no fórum Let's Make a Deal.
Muitos de vocês já são comerciantes de ROBLOX especializados e estamos interessados ​​em ter compartilhado suas estratégias com os recém-chegados. Quais técnicas neste artigo você acha que são particularmente eficazes? Quais as estratégias próprias que você desenvolveu?
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Sistema de negociação roblox
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Sistema de Negociação.
O Trading System é um recurso impressionante para os membros do Builders Club que lhes permite trocar itens Limited / Limited U e Robux com outros membros do BC. Ambos os jogadores também precisam ter esse recurso ativado dentro da guia Privacidade da página Configurações da conta.
Criando o Comércio.
Para usar o recurso, faça o seguinte:
Vá para o perfil do jogador que deseja trocar Com uma vez que você está na sua página de perfil, clique no botão que se parece com três pontos no canto superior direito da caixa que contém o nome de usuário e os amigos / seguidores no menu que aparece , selecione Itens comerciais.
Depois de fazer o acima, uma janela será aberta mostrando os itens disponíveis que você e o jogador devem trocar. Passe o mouse sobre um item para revelar um botão Adicionar à oferta (seus itens) ou o botão Solicitar (seus itens) que podem ser usados ​​para incluí-lo na troca. Você também pode escolher adoçar o negócio, incluindo alguns Robux adicionais, mas tenha em mente que haverá uma taxa de transação de 30% removida, caso a oferta seja aceita.
Nota: O montante do Robux não pode exceder 50% da oferta atual, calculada após a taxa de transação ser removida. Exemplo, se você oferecer um item que vale 300 Robux, você não pode adicionar mais de 150 Robux - taxa de transação pós - para a oferta.
Uma vez que você construiu um comércio ao seu gosto, você pode enviá-lo. O envio de uma nova troca notificará o jogador por mensagem privada.
Visualizando suas tradições atuais ou passadas.
Uma lista das ofertas comerciais pendentes (entrantes / de saída), concluídas e inativas pode ser vista no menu suspenso Tipo de Comércio, localizado na página de Comércio.
Aceitando, Declinando e Combinando um Comércio.
Visualizar uma oferta pendente abre uma janela permitindo que o jogador aceite ou recuse o comércio. Dito isto, se um jogador não quiser aceitar a oferta atual e quer mudá-la, pedindo itens diferentes ou Robux, eles podem optar por clicar no botão de Counter.

Arquivo do blog.
06, 2018.
ROBLOX já possui um sistema de negociação robusto onde os membros do Builders Club podem trocar bens e trocar por itens e armas limitados, mas Robux real nunca entrou na equação. A partir de hoje, estamos aprimorando o sistema, permitindo que você adicione o Robux às negociações. Este novo recurso permitirá que os usuários façam negócios mais equitativos, ao mesmo tempo em que estabelecem o trabalho no solo para algumas inovações futuras.
Nosso sistema de troca de moeda permite que você troque dinheiro por dinheiro (ou seja, Robux for tickets e vice-versa) e itens para itens. Isso cria uma situação difícil para os comerciantes: eles querem fazer um comércio, mas o usuário que eles negociam com o doesn & # 8217; t tem o item (ou itens) para fazer uma troca mutuamente benéfica. Isso envia o usuário que se encaixa diretamente no catálogo para encontrar outro item que valha a diferença, por mais ou menor que seja.
Permitir que os usuários paguem a diferença antecipadamente com o Robux faz sentido para nós, e esperamos que ele também faça para os usuários. Por que enviar um comerciante potencial procurando um item para compensar a diferença quando você pode resolver seu negócio com a adição de alguns Robux? A fim de facilitar a criação de negociações equativas, nós teremos que mudar a forma como a moeda se move no ROBLOX.
Adicionando Robux a um comércio funcionará como o trabalho de vendas de usuário para usuário no ROBLOX hoje e # 8211, haverá uma taxa de mercado de 30% aplicada ao Robux envolvido no comércio. Aqui é um exemplo: se você quiser vender chapéus e adicionar 100 Robux como incentivo para fazer o comércio, 30 Robux serão tirados de você, o vendedor.
O futuro.
Essas mudanças também lançam as bases para alguns planos emocionantes que temos para o futuro. Sem ficar muito técnico, alteramos algumas partes muito básicas de nossa infra-estrutura para refletir nossa nova perspectiva de moeda que se concentra em torná-la mais robusta e extensível.
Nós adquirimos muitas partes menores da nossa interface de moeda e deram-lhe pequenas atualizações e movemos todas as nossas operações de moeda para fora do código da web direta para um serviço da Web abstraído que acabará por lidar com todos os ROBLOX e # 8217 transações de moeda de s. Isso altera o conceito de nosso sistema de depósito de garantia completamente, embora não seja realmente o final dos usuários e acabará por culminar em usuários que tenham a capacidade de vender itens diretamente de seus jogos. Nós decidimos mudar a forma como os nossos escravos funcionam para fins de segurança e a parte difícil não é simplesmente permitir que os usuários vendam itens no jogo, ele está se certificando de que eles podem fazer isso de forma segura. Nós planejamos planejar esta funcionalidade para entrar no início do ano que vem.
Dando aos usuários a capacidade de trocar Robux por itens, isso levará a uma atividade muito interessante na economia ROBLOX, e estamos ansiosos para ver como isso altera o comércio no dia-a-dia. Nós também estamos entusiasmados com as mudanças de infra-estrutura que acompanham o recurso e o que essas mudanças sustentam para o futuro.
&cópia de; 2017 Roblox Corporation. Todos os direitos reservados.

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